sábado, 18 de junho de 2011

Importante: nova Lei que contraria a decisão do STF em realação a união estavel homoafetiva...

 Olá queridos irmãos, prestem muita atenção. Nestes ultimos dias  está tramitando na Cãmara dos Deputados uma Lei que contraria a decisão do STF em relação a aprovação da união homoafetiva, esta Lei denomona-se PDC 224/11 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO de autoria do deputado João Campos do PSDB/GO. Nela contém a contrariedade da decisão do STF que deturpou a Constituição da Republica Federativa do Brasil fazendo interpretaçãoes erroneas e graves de artigos da mesma, para ter uma justificativa para tal aprovação. Bem, o que o STF aprovou foi que o homossexuais teriam os mesmos direitos que os heteros e que seriam entidade familiar,  logo, ferindo de forma violenta os artigos 226 parágrafo 3 e 5 da CF  que diz o seguinte:
Parágrafo 3: Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre homem e mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.
Parágrafo 5: Os direitos e deveres referentes a sociedade conjugal são exercidos igualmente pelo homem e pela mulher.
 Essa é a Constituição e eles deturbaram os artigos, entre outros. Para saber mais sobre isso consulte: http://www.camara.gov.br/  e na primeira página você entra em consulta de preposiçôes e clica na ceta que mostrará vários  projetos e nisso você clica em PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO número 224/2011 após isso na segunda página clica em INTEIRO TEOR que está ao lado do Título da Lei, logo vai aparecer a Lei com todos os detalhes. Tire tempo para essa leitura é muito importante para o nosso País estar em constante ordem equlibrada.
 É lamentável nós ver essas coisas ocorrendo no centro de administração nacional, mas nós cidadãos desse Páis  temos o direito de ser contra qualquer coisa que venha deturbar o procedimento da nossa federação. Que Deus cuide do nosso Páis e que nós como igreja sejamos vós profética e com toda autoridade dizer não a essas aberraçôes juridicas e deturbativas quando se trata da Carta Magna Federal. Que Deus abençoe esse Deputado com essa ousadia e que outros se levantem contra essas tais coisas, que os PASTORES venham falar disso para os seus rebanhos e nos meios de comunicação, temos que deixar de ser covardes e agir como o povo de ISRAEL em Exodo. Por favor POVO DE DEUS busquem estar infromados desses assuntos, consultem, sejam prudentes vamos agir e dizer SIM a PDC 224/11. Que Deus abençôe a todos. Obrigado pela atenção.

Por: Rafael Portela.
 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...