quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PARTE 1- A REALIDADE, QUE HOJE MUITOS JOVENS NÃO ENXERGAM!


 A REALIDADE, QUE HOJE MUITOS JOVENS ESTÃO CEGOS

"Dentro de mim há um temor, que se eu não passar todas essas informações que não foram por acaso que descobri, mais tarde irei ser cobrada. Ao  mesmo tempo em meu redor há uma pressão, algo que me sufoca e me deixa angustiada, por estar postando a REALIDADE para muitos jovens mortos e cegos espiritualmente. Mas EU tenho um DEUS maior que tudo isso, Tremendo e Poderoso que está todos os dias ao meu lado cuidando de mim. E não devo temer o mal, mas sim a Deus que cobrara de nós todas as coisas colocadas em nossas mãos fornecidas por Ele. Que você possa entender o que a partir de hoje sera passado, e que o Espírito Santo se assim você também desejares, tire toda a venda que te cega para que você possa ser mudado e renovado que Ele esteja com cada um de nós."
Deus te abençoe!
Tássia Camily

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...