quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jovens fazendo a diferença!!

      O Senhor tem levantado uma geração consagrada para fazer a diferença neste mundo. Jovens que negam os prazeres do mundo porque querem conhecer a boa, a perfeita e agradável vontade de Deus tendo assim um íntimo relacionamento com Ele.

Jovens que possuem um estilo de vida diferente porque são tementes ao Senhor, adoradores por excelência, que exalam o perfume de Jesus por qualquer lugar onde passem (I Timóteo 4: 12-16).
      Estamos nesse mundo, mas isso não significa que temos que andar segundo o seu curso, segundo os padrões de comportamento que as pessoas usam como meio de vida. Ser diferente está cada dia mais difícil, hoje tudo é mais fácil, as coisas chegam até nós com total liberdade. A TV, INTERNET, CELULAR, nos fazem dependentes de modismo, e quando menos se espera, estamos agindo como pessoas que não conhecem a CRISTO. “Ficar” começa a ser legal, ir a lugares que antes achávamos que não edificava, hoje não importa mais, começamos a comentar sobre a vida dos outros.
O que os jovens que conhecem a Cristo estão fazendo para mudar o ambiente onde estão? Será que estão sendo testemunho de Cristo, ou será que estão agindo de acordo com o curso do mundo?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...