terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma recompensa final

"Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas." 1Pedro 1:9

Foi Deus quem nos chamou para salvação. Pelo Santo Espírito , Ele nos revelou a graça de Jesus Cristo e nos atraiu até seus braços de amor. Uma vez inserido em seu reino, precisamos responder a seguinte pergunta: qual deve ser meu alvo, agora que sirvo a Jesus? 
Quem trabalha espera ansioso o dia do pagamento. Uma noiva conta os dias para o seu casamento. E o que estou esperando para minha vida, uma vez que sou salvo em Jesus? Pedro nos responde : "(...) a recompensa final que vocês terão por crerem nEle será as salvação de suas almas ".

Meu alvo é glorificar a Cristo, porque espero minha recompensa, que é a Sua Salvação.


E o seu alvo, qual é?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...