quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Você acredita nessas Imagens?

Criciúma/SC - Estava sendo realizado um batismo nas águas quando alguns irmãos e irmãs começaram a receber o batismo com o Espírito Santo. Para guardar como recordação foi tirada uma foto. Ninguém viu o anjo (ou o Senhor) que está com a cabeça coberta mas Ele apareceu após ter sido feita a revelação.
 
"A foto acima é uma cópia da original conseguida pela minha avó na década de 50/60. Ainda garoto eu via as pessoas ficarem surpresas diante das imagens. Uma irmã , conhecida dela, recebeu a ordem de Deus que fosse até um fotógrafo da sua cidade, e que ele fotografasse a página da Bíblia (1ª Tessalonicenses 4:13-18). Ao chegar no estúdio e depois de explicar o que queria, o fotógrafo indagou com a irmã se o que ela queria não seria uma fotocópia da página da Bíblia. A irmã então disse ao profissional que tinha certeza do que queria, e que foi uma visão e uma ordem de Deus para que ele tirasse essa foto. Segundo o testemunho, de minha avó, Emília Keidann, o fotógrafo tirou a fotografia, e ao revelar tomou um enorme susto quando ampliou a foto. O espanto do profissional foi tão grande e que depois de ouvir as palavras da irmã, não hesitou em aceitar a Jesus como salvador de sua vida, e hoje serve ao Senhor na sua cidade, contando a todos quanto pode, o testemunho poderoso acontecido com ele. A foto mostra uma imagem nublada, exatamente como numa visão, o que acontecerá no dia do arrebatamento. No alto da foto, percebesse um anjo tocando uma trombeta, e logo abaixo, como descrito no texto, os que já morreram com Cristo subindo em direção ao arcanjo. Numa visão muito nebulosa, várias imagens misturadas como a de uma igreja, uma mesa de jantar vazia, um prédio aparentando estar em chamas, uma imagem, talvez de um cemitério com os túmulos abertos, dois camelos e ao fundo as três pirâmides do Egito, alguns animais, talvez vacas pastando, dois carros batidos, e muitas outras imagens obscuras. Em cima do prédio, dá para ver uma cama e uma imagem de uma pessoa flutuando em cima dela. É com certeza uma visão poderosa de Deus, para o dia do arrebatamento.


 

Igreja Batista Brasileira - Porto Alegre/RS - No final da década de 80 em um culto, no momento da oração pelas pessoas que desejavam receber o batismo no Espírito Santo foi tirada esta foto. Foram naquela noite dezenas de irmãos batizados pelo fogo do Espírito de Deus.



 Foto tirada em um Batismo em 24/11/1983 na cidade de Bom Jesus - RS. Pastor Virgilio Lacerda e Pastor Domingos Nunes - Tabernáculo em Canoas - RS. Ato de oração inicial para começar o Batismo Sobreveio um sobrenatural. UMA TERCEIRA PESSOA se apresentou no ato; onde a câmera fotográfica captou a imagem sobrenatural deste ser. Enviado por: Luis Henrique Stockmann


Igreja Assembléia de Deus de Uruguaina/RS - Pode ser visto logo acima da porta de entrada o rosto de um anjo ou mesmo do Senhor, não sabemos. Isso se deu em um período de grande avivamento nesta igreja e por causa do barulho pentecostal o prefeito da cidade ordenara o fechamento da mesma. O pastor, obedecendo a ordem recebida decidiu tirar uma última foto para memória. O fotógrafo da cidade quando viu a imagem ficou tão surpreso que decidiu levá-la ao conhecimento do prefeito. A igreja até hoje não foi fechada e o Espírito de Deus continua atuando fortemente no meio de seu povo.


 

Foto tirada no ano passado em um evento em São Paulo (anjo) - Evento Invasão de Poder (Enviada por Elaine Arruda)



 
Foto em Moçambique em um evento da Heide Beker (Enviada por Elaine Arruda)


A nuvem sobrenatural formada pelos sete anjos após encontrar com o Irmão Branham quarenta milhas a nordeste de Tucson, Arizona em 28 de Fevereiro de 1963.



 
Relato da internauta: "no dia 18/08 participamos de um evento aonde as gurias da coreografia estavam dançando com bandeiras TOTALMENTE brancas e o que o nosso DEUS fez? Olhe" - As manchas de sangue apareceram sobrenaturalmente



 

ESTA FOTO FOI TIRADA NA CIDADE DE SÃO PEDRO SP EM 1992, EM UM DIA CHUVOSO, ONDE O POVO ESTAVA EM BAIXO DE UMA GRANDE LONA DE COBERTURA, REALIZANDO O CULTO DO BATISMO NAS ÁGUAS. DIAS ANTES DEUS TINHA FALADO QUE O INIMIGO ESTAVA MUITO FURIOSO CONTRA O POVO DE DEUS, MAS QUE IRIA REVELAR UMA GRANDE LUZ QUE CEGAVA O INIMIGO;UM DIA ANTES DE IR BUSCAR A FOTO NO ESTÚDIO,O PASTOR MIGUEL D. MIRANDA QUE ESTA SOB A LUZ TEVE UMA VISÃO QUE FOI CONFIRMADA APÓS PEGAR A FOTO



Enviado por: Moisés Marinho. Foto tirada no aniversário da Igreja Metodista Ortodoxia no Bairro do Engenho (IMOBE), no dia 11/08/2007. Nessa foto as meninas da coreografia estavam dançando a música "tudo é teu", do Hillsong United, versão Aline Barros.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...