sábado, 2 de julho de 2011

Dá para acreditar nisso?

Site romeno vende perdão para pecados de vivos e de mortos. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito e o assinante ainda pode escolher qual igreja fará a oração.
Um site romeno, o Cristi Ortodox, está cobrando o equivalente a R$ 54 reais para perdoar pecados de pessoas vivas ou mortas através de orações. Os internautas também podem pedir orações por outras áreas como saúde e bons resultados escolares. Essas orações são feitas ao vivo e em voz alta.
O serviço está sendo oferecido por um convênio com quatro igrejas ortodoxas e o assinante escolhe de qual delas deseja receber oração. O pagamento é feito por cartão de crédito ou por PayPal e os valores são divididos pelas igrejas.
Segundo informações, o site não tem aprovação da Igreja Ortodoxa de Romênia, de acordo com as palavras de um sacerdote da Igreja Ortodoxa de Houston, Estados Unidos "os líderes ortodoxos romenos não estão de acordo com o site, porque são muitos tradicionais."
Alguns acham que o Salvador não voltará em breve porque guerras e terremotos sempre existiram. Mas nos dias atuais são tantas coisas se levantando contra nosso Deus. Com certeza ele virá um dia. Acredito que devemos estar preparados, pois, somos pecadores e não sabemos a hora da nossa morte.
“Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima.” Lucas 21:28.
                                                                                      Por Juninho Poncio

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...