sexta-feira, 24 de junho de 2011

POLÊMICA: O MAU USO DE SITES DE RELACIONAMENTO POR FALSOS CRISTÃOS




 Tire um pouco de tempo para essa leitura. Obrigado.
 Muitos estão manchando o Cristianismo com o mau uso dos sites de relacionamento.  Saibam por que.
 Texto: 2 Coríntios 13:8 “Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade”
 O grande pensador Aristóteles dizia que era amigo de Platão, mas mencionava também que era muito mais amigo da verdade do que de Platão. Aprendendo isso eu digo que sou mais amigo da verdade do que qualquer conceito fundamentado em essência humana, cultural e até RELIGIOSA. Eu não sou dono da verdade, mas sim seguidor e amigo da mesma. Jesus disse em João 15:14 “Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando”. A Verdade é somente aquela que vem do REI DO REINO DE DEUS, sendo assim não me preocupo se irão gostar ou não do que vou mencionar logo mais, sei conscientemente do meu compromisso com Deus e com seu Reino.
Agora prestem muita atenção...
 Os sites de relacionamento é um meio pelo qual nós usamos para nos comunicar com amigos, parentes, familiares, colegas, conhecer outras pessoas, e utilizar para inúmeras coisas. Podemos mencionar alguns como Orkut, MSN, Facebook, Twiiter, Blogs que são os mais conhecidos hoje. O problema não é o fato de ter esses meios de se comunicar ou até promover algo, mas a problemática é como se usa esses instrumentos, e a partir disso quero falar de forma mais específica ao povo evangélico, não importa quem seja, mas aqueles que fazem o uso desses meios como também eu faço.
 A questão de ter ou não ter uma pagina não implica em nada, mas o fato está no conteúdo da pagina em que nós temos para transmitir, sabemos que lá é colocado fotos, frases, vídeos, mensagens, comunidades como no caso do Orkut. Agora o que eu me refiro aqui é lamentável profundamente, o que vou falar é o que anda acontecendo a muito tempo e que envolve infelizmente o nosso povo e nisso manifesta quem é quem no Reino de Deus. Pois se trata da safadeza, da pouca vergonha, da imundícia, da insinuosidade, que está acarretando uma série de problemas para muitas pessoas e manchando o cristianismo autentico. Isto não é uma questão generalizada, mas é um fato de grandes problemas, e quem está envolvido nisso? Muitos daqueles que dizem professar a Cristo como “Senhor de suas vidas” coisa que é mentira no fim de tudo.
  Agora vamos botar fogo nisso. O que realmente podemos citar de coisas que vemos em algumas paginas desses sites? Bem, são inúmeras coisas, mas vamos mencionar algumas como, exemplo: fotos INSINUOSAS tanto de homem quanto mulher que se expõem de forma SENSUAL para chamar atenção de outros, homens seminus para chamar atenção de mulher e mulheres com fotos de sensualismo para chamar a atenção de macho. É a verdade pura gente. Rapazes sem camisa fazendo pose de fortão se achando o galã, pensando que estão fazendo uma grande coisa, que RIDICULO que eles fazem, e mulheres com seio quase de fora, fazendo pose que quase aparece às partes intimas, com as pernas de fora fazendo sensualismo, é isso mesmo gente não se escandalize é a verdade, isso é pura PROSTITUIÇÃO VIRTUAL, a pagina dessa gente é um verdadeiro LIXO MORAL é uma VERGONHA isso, e depois me vem dizer que são irmãos e irmãs em Cristo, que mentira. Outra coisa é os tipos de comunidades que vemos, olha são uns verdadeiros LIXOS podres, algumas que até desmoralizam a imagem de pessoas, desfazendoa-as moralmente, FRASES mundanas que não tem nada ver com aquilo que diz sobre vivencia com Cristo, meu Deus quanta IGNORANCIA e ainda querem murmurar com quem da contra. Mas essa próxima aqui é forte, vocês sabiam que tem gente que mandam mensagens INSINUOSAS para mulher casada ou homem casado, trazendo até SEPARAÇÃO de casais e destruição familiar por causa de FALSOS que se dizem ser cristãos, mas fazem tais coisas, isso é a verdade gente, vocês sabem que tipo de gente é essa? São amigos da INIQUIDADE é isso que são, pois sabem que estão PECANDO, não param e não se arrependem.
  É duro ter que expressar essas coisas, mas temos que falar por causa da pouca vergonha que é isso, que muitos que se dizem nossos irmãos fazem, e uma coisa é que se alguém que NÃO É NOSSO IRMAO EM CRISTO e que está lendo essa matéria precisa saber que nós NÃO ESCONDEMOS NADA E SIM DENUNCIAMOS O PECADO mesmo que aconteça no nosso meio, nós não escondemos o nosso LIXO que muitas vezes se acumula em nosso meio. Que VERGONHA  é triste isso como pode serem tão AMIGOS da iniqüidade, mas a questão é que Satanás cegou essa gente.
  De volta venho dizer que não é a questão de ter uma página de relacionamento, mas a FORMA de como usar, essa é a questão, mas infelizmente muitos não exercem isso, sendo que também usam para ficar FOFOCANDO da vida dos outros, CALUNIANDO gente que tem postura, esses tipos que se rebaixam são na verdade um bando  de BANDIDO que não tem o que fazer na vida e ficam ai fazendo essas atrocidades, uma corja de VAGABUNDO que não trabalha e vão a internet para desfazer os outros, e conseqüentemente manchando o cristianismo que nós cremos, mas uma coisa é certa DEUS VAI TRAZER JUIZO para esses se não se arrependerem dessas INIQUIDADES.
  Quero concluir, poderia falar mais coisas, mas digo, a você que possui sites de relacionamento comece a ver como está isso, se não tem que de repente mudar alguma coisa, tomem cuidado, usem isso para a Glória de Deus como diz em 1 CORINTIOS 10:31 “Portanto,quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus”. Reflitam nisso, agora se você quer continuar nessa vida PODRE, então não me venha com esse PAPO FURADO dizer que é irmão em Cristo, por que isto tu não é, pois os frutos revelam isso, pare de semear na carne por que vai resultar em corrupção e morte Gl 6:8 e Rm 6:23. Busque usar isso para INFLUENCIAR as pessoas com aquilo que Cristo é, ai sim você vai poder dizer que é irmão e irmã em Cristo.
  Sei que ao falar dessas coisas muitos podem não gostar, mas to pouco me lixando e quero encerrar citando o que Paulo disse em GALATAS 4:16 “TORNEI-ME, PORVENTURA, VOSSO INIMIGO, POR VOS DIZER A VERDADE?

  Se alguém tiver algum cometario a respeito pode mandar para: reinodedeusemcristo@gmail.com , caso você tenha algum acréscimo ou opinião a respeito.     
QUE DEUS VOS ABENÇOE, E LEMBRE-SE QUE JESUS LIBERTA
Por: Rafael Portela          

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...