quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cartas de Crianças para Deus!!!!

Leia abaixo algumas cartas que crianças escreveram pra Deus!!!!


1. Querido Deus, eu não pensava que laranja combinava com roxo até que eu vi o pôr-do-sol que Você fez terça-feira. Foi demais!
Eugene.


2. Querido Deus, Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?
Norma


3. Querido Deus, em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras nova por que Você não mantêm as que já tem?
Jane

4. Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países?
Nancy


5. Querido Deus, eu fui a um casamento e eles se beijaram dentro da igreja. Tem algum problema com isso?
Neil


6. Querido Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cachorrinho.
Joyce


7. Querido Deus, choveu o tempo todo durante as nossas férias e como meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre você que as pessoas não deveriam dizer, mas eu espero que você não vá machucá-lo.
Seu amigo (mas eu não vou dizer quem eu sou).


8. Querido Deus, por favor, me mande um pônei. Eu nunca te pedi nada antes.
Bruce


9. Querido Deus, eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo.
Sam

10. Querido Deus, eu penso em você de vez em quando, mesmo quando não estou orando.
Elliott


11. Querido Deus, eu aposto que muito difícil para você amar a todas as pessoas no mundo. Na nossa família tem só quatro pessoas e eu nunca consigo...
Nan


12. Querido Deus, ee todas as pessoas que trabalharam para você, eu gosto mais de Noé e Davi.
Rob


13. Querido Deus, meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa muito estranho. Eles estão só brincando, não é?
Marsha


14. Querido Deus, se Você olhar para mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos.
Mickey

15. Querido Deus, nós lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na escola dominical nós aprendemos que foi Você. Eu acho mesmo que ele roubou sua idéia. Sinceramente,
Donna


16. Querido Deus, eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que você. Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo isso porque você já é Deus.
Charles


17. Querido Deus, talvez Caim e Abel não matassem tanto um ao outro se eles tivessem seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão.
Eddie

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...